segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Daniel Coelho: “Nossa estrela é a da bandeira de Pernambuco”

Colocação do deputado, foi registrada durante convenção do grupo “Pernambuco Vai Mudar”, 
no último sábado (4), e diz respeito as queixas feitas pelos integrantes da chapa de Paulo Câmara.

O deputado federal pernambucano e atual presidente do Partido Popular Socialista (PPS), aqui de Pernambuco, Daniel Coelho, reagiu com ironia às queixas de aliados do governador Paulo Câmara sobre a estrela símbolo da campanha da frente de oposição Pernambuco Vai Mudar, que anunciou seus candidatos no último sábado (4), em convenção realizada na capital, Recife, onde cerca de 15 mil pessoas estiveram presentes.

“A estrela da nossa campanha é a da bandeira de Pernambuco, que precisa voltar a brilhar depois de três anos de retrocesso do governo Paulo”, afirmou, acrescentando que a estrela foi inserida na bandeira do Estado na Revolução de 1817. “Uma revolução, aliás, que foi contra o desperdício do dinheiro de Pernambuco com os luxos da família real, bem atual para 2018”, ironizou Coelho, afirmando ainda que com Armando, a estrela voltará a brilhar”. 

O deputado também fez comentários sobre símbolo de campanha de Paulo Câmara, compartilhado por socialistas nas redes sociais, neste domingo. “Já o símbolo de campanha de Paulo, resume bem o PSB de Pernambuco. Uma mala, que tempos atuais tem simbolizado a política do passado. A pergunta é: o que o PSB carrega na sua mala?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário