quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Curso Administração da AESGA é o de melhor prática pedagógica

Por se destacar, curso foi premiado no 29º  ENANGRAD, premiação, que é
uma iniciativa da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração.

A Autarquia do Ensino Superior aqui de Garanhuns – AESGA comemora junto aos seus docentes e discentes a brilhante trajetória da Instituição na 29ª edição do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ENANGRAD, realizado em São Paulo, entre os últimos dias 24 e 26 deste mês de agosto.

Abordando o tema "Gestão da aprendizagem no contexto das transformações" o Encontro inovou e este ano promoveu o 1º Prêmio ANGRAD de Inovação em Ensino e Aprendizagem, premiação pela qual a AESGA ficou com melhor prática pedagógica do Estado de Pernambuco e entre as 23 melhores práticas pedagógicas do País.

A Premiação, que é uma iniciativa da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração e tem como objetivo reconhecer as instituições de ensino superior, coordenadores, docentes e discentes que tem inovado no processo de ensino e aprendizagem nos cursos de Administração.

O destaque da Autarquia se deu pelas atividades práticas supervisionadas desenvolvidas com os 1º e 2º períodos de forma interdisciplinar com todos os professores. As iniciativas inscritas foram avaliadas no sistema duplo-cego, segundo cinco critérios explicitados no regulamento. A equipe, coordenada por líderes regionais, foi composta por 72 professores e pesquisadores da área de ensino e aprendizagem, das cinco regiões do País. Os 11 destaques serão decididos por um comitê estratégico especializado.

Todas as iniciativas foram publicadas no livro sobre metodologias inovadoras, organizado pelo coordenador do Prêmio ANGRAD, professor Edson Sadao Iizuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário