segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Com Izaías e André Ferreira, Álvaro Porto reafirma luta pelo Agreste

Em canhotinho, onde acompanhou o lançamento da candidatura de Porto, Izaías reforçou o apoio a Álvaro e a importância de garantir um novo mandato ao deputado; principal defensor da região Agreste Meridional.

Candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PTB) deu a largada oficial na campanha demonstrando força no último domingo (26). Nos três eventos que comandou, em Canhotinho, sua terra natal, foi marcante a presença de eleitores circulando a pé, de carro ou de moto, ostentando adesivos e bottons e empunhando faixas e bandeiras. Nos discursos, o deputado destacou que a continuidade da luta por melhores dias para a população do Agreste Meridional é o que move a campanha.

Para o deputado, a expressiva participação de apoiadores em comício realizado no distrito de Olho D’Água, ao longo de carreata e durante a inauguração da comitê, no centro da cidade, evidencia o comprometimento popular com a sua campanha. Gente de Canhotinho, onde Álvaro foi prefeito por duas gestões consecutivas, e de outros municípios do Agreste Meridional lotaram ruas, pátios e praças ao longo do dia de ontem.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), o prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (PSD), e o deputado André Ferreira (PSC), que concorre à cadeira na Câmara Federal e faz dobradinha com Álvaro em Canhotinho, marcaram presença. No comício, Izaías reforçou o apoio a Álvaro e a importância de garantir novo mandato ao deputado que se tornou representante e principal defensor dos interesses da região na Assembleia.
.

A necessidade de eleger os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mudar - senador Armando Monteiro (PTB) para o governo, Fred Ferreira (PSC) para a vice e os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) para o Senado - foi enfatizada, nos discursos,  como caminho para a reversão dos problemas enfrentados pelo povo do Agreste, a exemplo da violência desmedida e da precarização da Saúde.

Álvaro agradeceu a confiança de quem dedicou o domingo a externar o apoio à sua reeleição e reiterou que o Agreste Meridional, como aconteceu no primeiro mandato, continuará sendo sua prioridade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ele ressaltou ainda que seu compromisso é continuar a defender causas e bandeiras da região e buscar soluções para os problemas enfrentados por quem vive ali.
.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário