quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Band realiza primeiro debate entre presidenciáveis nesta quinta

Ao total, oito candidatos serão sabatinados na emissora.
Debate inicias as 22 horas. (Flávio Rico/Uol – Foto: Reprodução Huffpost).

Nesta quinta-feira, as 22 horas, a Band promoverá o primeiro debate entre os já definidos candidatos à Presidência da República e por aí entenda-se: Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Guilherme Boulos, Álvaro Dias, Cabo Daciolo, Henrique Meirelles e Marina Silva. O Jornalista Ricardo Boechat mediará o debate.

Será a primeira vez que os nomes já ratificados pelas respectivas convenções de seus partidos se enfrentarão cara a cara nestas eleições. Em caso de segundo turno os candidatos à presidência se encontram na Band no dia 11 de outubro.

Não por ser o primeiro a ser realizado neste primeiro turno, mas por todo o cenário que envolve, o debate da Band está despertando grande atenção, tanto aqui como fora do país. Nada menos do que 120 jornalistas foram credenciados, no meio deles, correspondentes do Japão, Estados Unidos, China e agências internacionais.

Candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-presidente Lula, que está preso desde abril em Curitiba, no Paraná, pediu à Justiça para comparecer ao debate, mas teve o pedido negado. O PT pediu, então, à Band para enviar o candidato a vice na chapa, ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, o que também foi negado.

        Portanto, você eleitor, tem um encontro marcado com a democracia e com a cidadania. Será nesta quinta-feira (9), na Band, a partir das 22 horas, no primeiro debate eleitoral com os candidatos a presidência da República.

       Saiba mais. Saiba como será o debate:

Nenhum comentário:

Postar um comentário