sábado, 4 de agosto de 2018

Álvaro Porto fará dobradinha com André Ferreira em Canhotinho

André é recém-chegado ao grupo político de oposição do qual Porto faz parte, “Pernambuco
vai Mudar”, liderado pelo Senador e candidato ao governo do Estado, Armando Monteiro.

Na companhia do prefeito de Canhotinho, Felipe Porto (PSD), o deputado estadual e pré-candidato à reeleição Álvaro Porto (PTB) reuniu seu grupo político e anunciou, nesta sexta-feira (03), que fará dobradinha com André Ferreira (PSC) no município. O social-cristão encerra mandato na Alepe e disputará cadeira na Câmara dos Deputados. 

O encontro contou com a presença de cerca de 100 lideranças e de dez dos 11 vereadores de Canhotinho. Na ocasião, Álvaro destacou a presença da família Ferreira na política, salientando a trajetória de André, que foi por duas vezes o vereador mais votado do Recife. Disse que a parceria com André foi definida juntamente com o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), com quem fez dobradinha em 2014 no município e que neste ano disputará vaga no Senado, na chapa encabeçada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo do Estado de Pernambuco. 

André declarou que se sente honrado em ter sido escolhido para a parceria, e assegurou honrar o compromisso de ser a voz do povo de Canhotinho em Brasília. “Acompanhei o trabalho e a defesa de Álvaro em favor do Agreste. Vamos atuar com o mesmo comprometimento no mandato federal”, assinalou. Ele acrescentou que, assim como o deputado petebista, entende que, apesar da crise moral que assola o país, a política bem praticada é um instrumento que promove melhorias na vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário