quarta-feira, 18 de julho de 2018

Wanderson: Vereador do Recife homenageia Garanhuenses

Iniciativa de parlamentar, visa promover e valorizar diferentes artistas em destaque
nas cidades pernambucanas, uma delas, Garanhuns. (Fotos: Divulgação).

Advogado, ambientalista e atualmente vereador da cidade do Recife, Wanderson Florêncio (PSC), homenageou diversas personalidades aqui de Garanhums no último sábado (14), no auditorio do Garanhuns Palace Hotel.  A iniciativa do parlamentar, declaradamente um ativista cultural, visa promover e valorizar diferentes artistas em destaque nas cidades pernambucanas, uma delas, Garanhuns.

Entre os agraciados, o radialista e comunicador Wando Pontes, as cantoras Andreia Amorim e Belinha Lisboa, o tenor lírico de carreira internacional, João Paulo Ferreira, o professor de artes maciais, Carlos Tevano, o escritor Raimundo Dias de Brito Júnior, o ator, cantor e educador, Marcelo Francisco, o cantor e produtor cultural Diógenes Albuquerque, o humorista Esdras Frazão, o professor de educação física, Audálio Alves Júnior e a historiadora e defensora dos animais, Ainoan Oliveira.

No evento do último sábado, destaque para o momento em que o parlamentar condecorou o radialista Solon Gomes, falecido no último dia 8 de julho. Solon, além de prestigiado e influente comunicador de sua época, foi responsável pela criação do programa de maior audiência no interior do estado da Rádio Jornal, o “Ronda Policial”, que permanece no até os dias de hoje. O reconhecimento ao profissional, feito em forma de certificado, foi entregue a sua esposa, Isabele Ramos, sob forte comoção dos presentes.

Autor do mandato compartilhado, onde as comunidades da capital pernambucana, Recife, definem qual ação ou projeto deve ser apresentado e defendido pelo vereador, Wanderson é também o responsável pela implantação em 2014, do sistema de agendamento online, para atendimento no Detran-PE. No ano em questão, ele ocupou a Diretoria de Atendimento do Órgão, o que tornou possível a implantação de sua ideia. No início, o serviço era visto com bastante ceticismo. Hoje porém, é considerado uma conquista para os milhares de usuários do departamento estadual de trânsito.

“Sábado emocionante em Garanhuns, onde dezenas de amigos nos aguardavam numa recepção e programação cheia de surpresas. Garanhuns é um dos municípios mais importantes do estado, com muita gente que faz a diferença e isso tínhamos que reconhecer. Apresentamos o nosso Mandato Compartilhado, numa excelente troca de experiências. Obrigado Garanhuns, cidade linda e de pessoas muito carinhosas”, registrou o vereador em seu perfil no Facebook.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário