sexta-feira, 20 de julho de 2018

Cantora Vanessa da Mata celebra retorno ao Festival de Inverno

No FIG 2018, Cantora apresentará show  “Caixinha de Música”, no domingo, às 00h30, no 
Palco Mestre Dominguinhos. (G1 Caruaru e Região – Foto: Mila Cordeiro Divulgação).

Após quatro anos, Vanessa da Mata está de volta ao Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A cantora e compositora mato-grossense vai fazer show no FIG 2018 neste domingo (22), às 00h30, no Palco Mestre Dominguinhos.

A apresentação será da turnê “Caixinha de Música”, fruto de CD e DVD homônimos. Novas composições como “Orgulho e Nada Mais” e “Gente Feliz”, além de sucessos como “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Não Me Deixe Só” e “Ainda Bem”, estarão presentes no repertório.

Em entrevista ao portal G1 da Globo, Vanessa falou sobre o retorno ao Festival de Inverno. G1: “Sua última apresentação no FIG foi em 2014 com a turnê “Segue o Som”. O que o público de Garanhuns pode esperar desse novo trabalho?”

Vanessa: "Caixinha de Música" é um trabalho completamente diferente dos outros, e foi esperado porque é apenas o segundo DVD na minha carreira. Eu sempre fui exigente demais com trabalhos audiovisuais. Não aprovei os outros DVDs. Esse é o segundo e único aprovado por mim depois do primeiro. São muitas músicas conhecidas, mas, ao mesmo tempo, um apanhado dos discos que não tiveram DVD. Nesse trabalho, nós temos maior possibilidade de arranjo com texturas e instrumentação eletrônica. É o mais eletrônico de todos os trabalhos. Então fica essa sensação no ar de que ele é ligado mais ao eletro mesmo. Ficamos na fazenda de Tom Jobim fazendo esses arranjos e tivemos muitas influências daquele ambiente de harmonia. São quatro músicas novas, mas é um trabalho de coleção, um trabalho que abrange uma obra que não estava nos DVDs”

Nenhum comentário:

Postar um comentário