quarta-feira, 25 de julho de 2018

PROS declara apoio à pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo

Negociações entre os dois partidos em Pernambuco passam pelo projeto nacional 
do apoio do PROS à candidatura do ex-presidente Lula. (JC Online – Foto: Divulgação).

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco e vereadora do Recife Marília Arraes anunciou nesta quarta-feira (25) que o PROS, presidido pelo deputado federal João Fernando Coutinho, declarou apoio oficial ao seu pleito. O desembarque do partido da Frente Popular do governador Paulo Câmara (PSB) já era tido como certo. 

As negociações entre os dois partidos em Pernambuco passam pelo projeto nacional e do apoio do PROS à candidatura do ex-presidente Lula. "O PROS declarou apoio ao nosso projeto e faz a defesa do presidente @LulaOficial sem exigir contrapartidas e é muito bem-vindo", disse Marília em sua página do Twitter. 

A participação da sigla na chapa majoritária de Marília vinha sendo ventilada, com o nome do ex-deputado federal Maurício Rands ao Senado, mas esbarrava na defesa da petista de que o senador Humberto Costa (PT) concorresse à reeleição no seu palanque, ao lado do deputado federal Silvio Costa (Avante), nome já posto para a outra vaga no Senado.

Humberto - No mesmo post em que fez o anúncio, Marília reafirmou a vontade de ter Humberto na majoritária. "O combativo Silvio Costa, pré-candidato a senador, também já está em campo. Juntos, lutaremos firmemente pela reeleição do senador @humbertocostapt", diz a vereadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário