domingo, 15 de julho de 2018

PE: Loterias voltam a receber pagamento de contas de energia

Medida começou a valer desde ontem, sábado (14). .Acordo firmado entre o Grupo Neoenergia e a Caixa
Econômica Federal possibilitou a retomada do serviço; suspenso desde maio. (G1 Caruaru e Região).

As casas lotéricas de Pernambuco voltaram a receber pagamento de contas de energia elétrica desde ontem, sábado (14). A retomada desse serviço foi confirmada pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) na última sexta (13), após acordo firmado entre o Grupo Neoenergia e a Caixa Econômica Federal.

Desde o mês de maio deste ano, os clientes não podiam pagar as contas de energia elétrica nas lotéricas. A mudança aconteceu devido à ausência de negociação entre a concessionária e a Caixa para renovar o contrato que possibilitava esse serviço.

Durante esse período, os clientes precisavam cadastrar o débito na conta ou procurar caixas eletrônicos, correspondentes bancários e pontos de arrecadação Celpe Serviço para fazer o pagamento, que pode continuar sendo realizado por esses meios.

O acordo, segundo a Celpe, "atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa e para os agentes lotéricos", segundo nota. Ainda de acordo com a companhia, "as empresas entendem que a situação gerada se tornou incompatível com a qualidade dos serviços essenciais prestados e lamentam os transtornos causados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário