sexta-feira, 27 de julho de 2018

Rock do Titãs encerra o 28º Festival de Inverno de Garanhuns

Neste sábado (28), banda apresentará show com músicas consagradas, como “sonífera Ilha”, apesar de
entoar novas composições do disco atual, ópera-rock. (G1/Caruaru e Região – Foto: Fábio Tito/G1).

Longe do Festival de Inverno de Garanhuns desde 2014, os Titãs estão de volta ao Agreste Meridional de Pernambuco. O grupo paulista vai encerrar a 28ª edição do FIG neste sábado (28), às 00h30, no Palco Mestre Dominguinhos. Com 36 anos de carreira, a banda para o show no FIG será formada por Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee, Mário Fabre e Lee Marcucci, que assume o baixo até o retorno de Branco Mello aos palcos - ele está na reta final do tratamento contra um câncer na laringe.

Com participações de Tony Bellotto e Beto Lee nos vocais, canções do novo disco, a ópera-rock "Doze Flores Amarelas", e sucessos como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha”, "Lugar Nenhum" e "Cabeça Dinossauro" estarão no repertório da apresentação.

A estreia da turnê "Doze Flores Amarelas" está prevista para o mês de setembro, assim como a volta de Branco Mello. CD e DVD homônimos também serão lançados pelo grupo no mesmo período. O 15º álbum de estúdio, que conta com 25 canções inéditas divididas em atos e interlúdios narrados pela cantora Rita Lee, já está disponível nas mais diversas plataformas digitais desde o mês de abril deste ano.

Com a proposta de incendiar o encerramento do 28º Festival de Inverno de garanhuns, neste sábado, o Titãs concedeu entrevista exclusiva para o Portal G1 Caruaru e Região, do grupo Globo/TV Asa Branca. Para conferir tudo, é só clicar aqui.

Abaixo, você confere a programação completa
deste sábado de encerramento do FIG:

20h – Andrea Amorim
21h – Renata Arruda (PB)
22h – Lula Queiroga
23h – Nova Cena Pernambucana – Juliano Holanda, Aninha
Martins, Flaira Ferro, Isaar, Isadora Melo, Martins, Almério, Amaro
Freitas e Romero Ferro
          00:30 Titãs
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário