quarta-feira, 18 de julho de 2018

Matheus Martins segue sendo um quadro de renovação local

Ex-presidente do PSDB jovem, atualmente, Martins encabeça um grupo 
que conta com cerca de 300 pessoas no PP. (Foto: Divulgação).

Discutindo Garanhuns e o futuro da cidade, Matheus Martins, do Partido Progressista (PP), voltou a ser entrevistado pelo Blog do Gidi Santos esta semana. Embora ainda não tenha disputado mandato eletivo, o jovem aluno do curso de administração, revelou ao Blog que desde dos 14 anos, sonha em exercer um mandato político, já que considera ser essa sua vocação. Ex-presidente do PSDB jovem aqui de Garanhuns, atualmente, Martins encabeça um grupo que conta com cerca de 300 pessoas no PP. Segundo ele almeja, esses integrantes devem oxigenar a atividade política da cidade.

No último sábado (14), ao falar com exclusividade ao Blog do Gidi Santos, no Garanhuns Palace Hotel, Matheus discorreu sobre suas experiências eleitorais, vividas ainda em 2016. No ano em questão, ele apoiou uma candidatura Tucana a Câmara Municipal. Ao percorrer praticamente todos os bairros aqui de Garanhuns, e em especial a periferia, Martins viu de perto a dura realidade vivida por muitos garanhuenses. Em alguns casos, contou ele, sequer havia alimento em residências a que ele teve acesso.

Mais do que intimidar, o cenário encarado por Matheus, assegurou a ele, que a causa política é nobre o suficiente para transformar vidas, inclusive a sua, que segundo suas próprias palavras: “Está apenas no começo”. “Com todo respeito a quem já teve sua oportunidade, não podemos seguir com viciados políticos ocupando espaço em nossa cidade. Com eles, não temos evoluído. Estamos carente de uma liderança garanhuense que transite em todo território estadual com uma conduta altiva, afim de inserir a cidade em todos os roteiros de desenvolvimento”, frisou Martins ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário