quarta-feira, 18 de julho de 2018

Marcos Patriota vai aos poucos se aproximando de Garanhuns

Com toda sua disposição para ajudar os garanhuenses, Patriota não esquece de sua
cidade, e em Jupi, onde é Prefeito, ele vem construindo avanços importantes.

Atual Prefeito da cidade de Jupi, empresário por vocação, Marcos Patriota está aos poucos se aproximando de Garanhuns. Seja pela política, seja pela iniciativida privada, Patriota compartilha de suas ideias com Garanhuns. Ideias essas, aliás, que pensam a cidade para o Agreste Meridional. Mais do que isso, pensam Garanhuns, como metrópole urbana essencial para o desenvolvimento de toda a região.

Com toda sua disposição para ajudar Garanhuns, Patriota não esquece de sua cidade, e lá em Jupi, onde exerce o seu primeiro mandato de chefe do executivo, ele vem construindo avanços importantes. Na saúde por exemplo, Marcos conseguiu humanizar o serviço; deixá-lo ao alcance de todos e de quebra, reduzir as enormes e constrangedoras filas de espera em postos de saúde, a quase zero.

Não menos importante, outro segmento a que o Prefeito tem dedicado tempo e empenho, e que por sua atenção vai muito bem obrigado, é o de habitação popular. Atualmente, mais de 500 casas estão sendo edificadas na zona rural. Esse número, garante a cidade o status de estar executando o maior projeto habitacional de todo o país.

Com os dois pés em Jupi, mas os olhos e ouvidos antenados no mundo, a partir de Garanhuns, Patriota vem abrindo espaço à sua figura política. Não trata ele ainda, de postulação a Assembleia Legislativa ou Câmara Federal. Apesar disso, não seria surpresa, se num futuro breve, ele oferecesse seu talento de administrar e sabedoria em lhe dar com as pessoas, a uma dessas casas parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário