segunda-feira, 30 de julho de 2018

3ª Marcha de Todas as Flores marca o último sábado do 28º FIG

Ação já é um marco do evento e mostra crescimento a cada edição, reunindo população 
local, regional, e turistas que estão na cidade. (Secom/PMG – Foto: Hilton Marques).

No sábado (28), último dia do 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), foi realizada a “III Marcha de Todas as Flores: Das Lutas às Conquistas”, que teve concentração na Praça Dom Moura, em frente ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e seguiu em cortejo até a sede do poder executivo municipal, o Palácio Celso Galvão. A ação já é um marco do evento e mostra crescimento a cada edição, reunindo população local, regional, e turistas que estão na cidade.

A Marcha, uma realização da Secretaria Municipal da Mulher (SecMul), contou com a presença das coordenadorias da Mulher das cidades de Jupi, Jucati, Jurema, Ibirajuba, Brejão, Altinho, Lagoa do Ouro, Recife, São João, Palmeirina, Canhotinho, Angelim, Capoeiras, Quipapá, Terezinha, Calçado e Correntes. As coordenadorias regionais do Estado de Pernambuco, como Agreste Central, Agreste Meridional e Sertão do Moxotó também estavam presentes na ação, que tem o objetivo de sensibilizar e conscientizar a sociedade pernambucana sobre os direitos das mulheres.

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), prestigiou o momento e aproveitou para agradecer todo o trabalho que a Secretaria Municipal da Mulher está fazendo pela cidade. “A Secretaria Municipal da Mulher é um exemplo para todo o Brasil, me orgulho bastante. A luta não é só de uma, a luta é de todas as mulheres. Tenham coragem, denunciem e integrem esse trabalho”, enfatizou o prefeito Izaías.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário