segunda-feira, 2 de julho de 2018

Guilherme Uchôa: Presidente da Alepe é hospitalizado em Recife

Informações preliminares indicam que deputado, que tem 71 anos,
teve um princípio de infarto. (JC Online – Foto: Sérgio Bernado/Acervo JC).

Após sentir uma indisposição durante a madrugada do último domingo, dia 1º de julho, em sua residência, o deputado Estadual Guilherme Uchoa (PSC), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Real Hospital Português, na capital do Estado, Recife.

De acordo com a assessoria de imprensa da Alepe, o Parlamentar sentiu-se mal, foi encaminhado para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, e em seguida foi transferido para o hospital particular na capital. Informações preliminares indicam que Uchoa, que tem 71 anos, teve um princípio de infarto. Em 2007, inclusive, o Deputado passou por problemas cardíacos e precisou ser submetido a um implante de stent coronário.

Procurado, o Hospital Português afirmou que não foi autorizado pela família do deputado a passar informações sobre o seu estado de saúde. A unidade hospitalar disse, apenas, que o paciente estava sedado e passando por exames médicos. A Alepe, por sua vez, declarou que maiores detalhes sobre o quadro do parlamentar só serão divulgados hoje, depois que o hospital concluir todos os exames necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário