segunda-feira, 16 de julho de 2018

Givaldo Calado inaugura novo investimento local: o Parking Palace

Novo estacionamento privado da cidade, oferecerá local estratégico e seguro para clientes 
da cidade e da Região Agreste Meridional. (Ezandra Ribeiro - Fotos: DIvulgação)

Foi inaugurado na última sexta-feira (13), o Parking Palace GCF do Garanhuns Palace Hotel. O espaço oferece aos seus clientes e à gente garanhuense mais alguns serviços de qualidade, além dos já existentes. “O Parking Palace GCF será o local ideal para a guarda de seu veículo, com segurança e praticidade. Totalmente automatizado, monitorado e iluminado, à noite, permitirá maior mobilidade aos seus usuários”, afirma o proprietário do Garanhuns Palace Hotel GCF, Givaldo Calado de Freitas. 

Ainda de acordo com ele o próxima empresa do grupo será o Restaurante Columinho Gourmet Experience, que já conta com suas obras iniciadas. Para o ativo humano do Palace GCF, “a obra adensará muito mais a função social do Garanhuns Palace Hotel GCF na cidade, através da maior geração de emprego e renda”. 

A entrada do Parking Palace GCF será pela Avenida Simôa Gomes, que acessará a recepção do Garanhuns Palace Hotel GCF, através de sua Área de Lazer Inhúmas, totalmente, repaginada, e o seu Lobby da Recepção, ambiente de muito glamour pela comunhão de peças e traços antigos e modernos. O Parking já se encontra a disposição de todos, clientes do Palace GCF e da gente garanhuense.
.

GIVALDO PRESTIGIA CASA DAS ARTES - Foi aberta também na última sexta feira, 13 de julho, a “Casa das Artes - Território Cultural de Garanhuns” com a presença de dezenas de artistas da Suíça Pernambucana e cidades da região. Na ocasião, foi apresentado ao público  presente os artistas e expositores que estarão presentes na Casa  nessa 28ª Edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).

Na oportunidade, o show ficou por conta de Andreia Correia e André Filipe, “Bolero e Tango” e Maylla Alves, “Ballet Clássico”, respectivamente.  Para o acadêmico Givaldo Calado de Freitas a iniciativa “só tem a agregar mais diversidade ao Festival de Inverno de Garanhuns, merecendo os aplausos de todos”. 

A Casa das Artes, terá suas portas abertas ao público durante todo o FIG com exposições de trabalhos de nossos artistas plásticos e apresentações de danças.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário