sexta-feira, 6 de julho de 2018

FIG 2018: Baiana Daniela Marcury é anunciada como nova atração

Cantora se apresentará no primeiro sábado do evento, dia 21. Anúncio
oficial foi feito pela Fundarpe no início da noite desta sexta (6).

Uma das artistas brasileiras mais premiadas em todo o mundo, a baiana Daniela Mercury volta ao Festival de Inverno de Garanhuns para encerrar a noite do sábado, 21 de julho, no maior, principal e mais movimentado Palco do evento, o Mestre Dominguinhos.

Com mais de trinta anos de carreira e vinte milhões de discos vendidos em todo o mundo, a cantora e compositora ainda faz questão de participar de todos os arranjos de suas gravações, pesquisar timbres e valorizar o conceito de cada trabalho com suas referências de cultura brasileira e da influência afro, que é sua raiz. O show aqui em Garanhuns, segundo informa sua assessoria, pretende arrastar o público em um passeio pela diversidade de ritmos e sonoridades abraçada pela artista ao longo de sua trajetória.

O 28º Festival de Inverno de Garanhuns – Um Viva à Liberdade é uma realização do Governo do Estado de Pernambuco (Secult e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura Municipal de Garanhuns. Entre os dias 19 a 28 de julho, a programação do mega evento oferecerá mais de 500 atrações gratuitas em 21 polos de todas as linguagens artísticas.

Para conferir a programação completa do FIG 2018, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário