quarta-feira, 18 de julho de 2018

Damásio Cardoso recebe apoio da Igreja Assembleia de Deus

Apoio, foi anunciado no último sábado (14), quando o pré-candidato
esteve na visitando a igreja, na cidade de Limoeiro.

O pré-candidato a deputado Estadual Damásio Cardoso (Patriotas), recebeu importante apoio de membros da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Adoração, em todo o estado. No último sábado (14) ele esteve na cidade de Limoeiro participando de uma reunião com membros da igreja. Na ocasião foi recebido pelo Pastor Presidente Severino do Ramos F. Silva e por vários líderes da denominação aqui de Pernambuco.

O objetivo da visita foi alinhar apoiamento às questões e objetivos do plano de atuação parlamentar do pré-candidato a uma cadeira na assembléia Legislativa, que vem ganhando adeptos no estado.

Outro tema tratado foi a importância da igreja ter um representante na política. Na avaliação dos membros presentes a busca para ter um representante na política é um dever da igreja e de todos que lutam por uma sociedade diferente, embasada no equilíbrio da distribuição de renda compatível com a realidade das pessoas. Projetos que envolvem e ajudam a comunidade como um todo, são coisas que a Igreja já faz; mas, por meio da política o trabalho social desenvolvido pela instituição religiosa terá uma condição melhor para uma abrangência maior.

Na avaliação dos pastores presentes ao encontro, ter um legítimo representante do Ministério Adoração na política é importante. E apoiar Damásio Cardoso como pré-candidato é estar com alguém que todos já conhecem. “Eu vejo que o povo evangélico tem tomado mais consciência que o nosso papel é também político como igreja e o irmão Damásio é alguém que já está envolvido na igreja, conhece todos os procedimentos cristãos na política. Com certeza, como deputado estadual ele fará um excelente trabalho, não só pelo povo evangélico, mas pela comunidade como um todo”, avaliou o Pastor Severino Ramos.

Ao final do encontro ficou firmado o compromisso dos pastores presentes de Barreiros, Ribeirão, Rio Formoso, Tamandaré, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Limoeiro, Lagoa do Carro, Recife, Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Camaragibe e São Lourenço da Mata em defender e apoiar a pré-candidatura de Damásio Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário