quarta-feira, 11 de julho de 2018

Caruaru: Gêmeos do grupo Karametade são expulsos de show

Após um dos cantores sinalizar que seu ponto no ouvido estava com qualidade ruim, dupla 
foi convidada a se retirar do palco. (JC Online – Foto: Reprodução Instagram).

Os irmãos gêmeos Vavá e Márcio, que foram revelados nos anos 1990 no grupo de pagode Karametade, foram convidados a se retirar do palco durante show em Caruaru, cidade distante cerca de 100 quilômetros aqui de Garanhuns.

A apresentação dos irmãos, ocorreu no último sábado (7), numa casa de shows chamada Boteco dos Primos. Durante a apresentação, um dos cantores sinalizava para o ponto no ouvido, dando a entender que a qualidade do retorno estava ruim.

O dono da casa interrompeu, afirmando que eles não estavam cantando nada e que estariam embriagados. "Todas as bandas tocaram com o mesmo som da casa de hoje. Os caras já não tem mais voz e colocamos o som no talo, por isso que está apitando o som. Agora esses caras chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso vem humilhar minha casa. Não humilha não. Desce do palco por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem", pediu. 

           Confira no vídeo:



O OUTRO LADO - Na última segunda-feira (9), Vavá e Márcio contaram sua versão do fato no perfil oficial deles no Instagram.

Confira:

Uma publicação compartilhada por Vavá & Márcio Oficial (@vavaemarciooficial) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário