sábado, 16 de junho de 2018

Garanhuns: Zeca e Álvaro prestigiam festejo junino no Manoel Chéu

Nesta sexta (15), Creche Lúcia Helena recebeu, além dos deputados, cerca de 
quinhentas pessoas, que acompanharam diversas apresentações culturais.

Com as presenças dos deputados Federal, Zeca Cavalcanti e Estadual, Álvaro Porto, do Secretário de Governo de Garanhuns, Mewitton Araújo, dos vereadores Ary Júnior e Luzia da Saúde, todos do PTB, a Creche Lúcia Helena, localizada aqui em Garanhuns no bairro Manoel Chéu, realizou na última sexta-feira (15), seu tradicional festejo junino. Na ocasião, diversas atividades lúdicas e apresentações culturais marcaram o evento.

O pontapé inicial do festejo, foi dado pelo padre José Bento, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Cohab 2); que a convite da entidade, celebrou uma missa de ação de graças nas primeiras horas desta sexta-feira. De acordo com informações dos organizadores, cerca de quinhentas pessoas estiveram presentes.

Responsável pelo atendimento de cerca de 300 crianças, que recebem aulas diariamente de informática, judô, música, dança, além de futebol; através do Projeto “Crianças do Futuro”, a Creche Lúcia Helena está sob o comando da Associação Mulheres Unidas de Garanhuns (AMUG), e quanto ao seu funcionamento, ele decorre de parceria firmada entre a entidade e a Prefeitura Municipal.

Atuando a pouco mais de três anos na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, o padre Bento destaca o compromisso da Creche com o bairro Manoel Chéu. “É preciso mais creches como essa em nossa cidade. Aqui tudo dirige essas crianças para um futuro melhor, para um futuro mais digno e portanto, promissor”, frisa ele.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário