quarta-feira, 13 de junho de 2018

UPE campus Garanhuns ganha curso de Engenharia de Software

Novidade foi anunciada pela universidade, ao divulgar a abertura
do seu processo de ingresso. (Folha de Pernambuco).

A Universidade de Pernambuco (UPE) anunciou, na última segunda (11), novidades para o Processo de Ingresso 2019. Foram abertos dois novos cursos, um deles aqui no campus de Garanhuns, o de Engenharia de Software. Já Palmares, ganhou o curso de Administração.  Ao todo, a UPE oferta vagas em 55 cursos, em 11 unidades no Estado.

Também será aberto o processo de mobilidade estudantil externa, de 20 a 29 de junho. De acordo com informações da Universidade, 716 vagas serão oferecidas para estudantes de outras instituições - particulares ou públicas. O principal critério de seleção será o desempenho no curso de origem. E assim como outros processos de mobilidade externa, são vetados de participar os estudantes do primeiro e último ano de curso.

As inscrições para o Vestibular 2019 começam na próxima segunda-feira (18) e se estendem até o dia 1º de agosto, exclusivamente através da página da instituição. Para efetuar a inscrição é necessário que o candidato possua o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e uma conta de e-mail válida.

A taxa de inscrição custará R$ 97, podendo ser paga até o dia 3 de agosto, e os candidatos que possuírem o Número de Identificação Social (NIS) poderão solicitar isenção da taxa até o dia 25 de junho. Ao todo, serão 3.480 vagas neste ano, 20 a mais do que na edição passada, sendo 50% por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o restante através do Sistema Seriado de Avaliação (SSA), que completa 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário