sexta-feira, 8 de junho de 2018

Silvio Filho repercute pesquisa sobre queda de Paulo: “Sem rumo”

Avaliação do líder da oposição na Alepe, foi feita a partir de uma pesquisa de consumo interno 
realizada pedido do PT, cuja rejeição ao atual Governo atingiu um patamar antes nuca visto. (Alepe)

Uma pesquisa interna de intenção de voto e que ainda traz em seus dados a avaliação do atual Governo Paulo Câmara (PSB), realizada a pedido do Partido dos Trabalhadores para consumo interno da legenda, a que teve acesso o líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Sílvio Costa Filho (PRB), mereceu comentários do parlamentar durante a Reunião Plenária desta quarta (6). Segundo ele, de acordo com o estudo, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), estaria com alto índice de desaprovação entre os pernambucanos. “Os números revelam um governo sem rumo, sem direção e cujas conquistas estão ficando para trás”, avaliou.

“Os dados batem com as nossas pesquisas internas. As pessoas começam a identificar a necessidade de uma nova pauta para Pernambuco”, afirmou Costa Filho. “Este é um governo que não sinaliza uma reação. Pensávamos que ele fosse capaz de continuar o trabalho de Eduardo Campos, mas o tempo da emoção passou e o tempo da razão está batendo à porta”, disse, defendendo que uma candidatura de oposição pelo Partido dos Trabalhadores seria “boa para a democracia”.

Edilson Silva (PSOL) se manifestou no mesmo sentido. “Qualquer tipo de manobra truculenta para tolher a possibilidade de uma candidatura do PT seria prejudicial não apenas ao campo de esquerda, mas à política”, analisou. Odacy Amorim (PT) considerou que há interesse da legenda em se lançar à disputa pelo Governo do Estado, mas que o “interesse maior é de levar o ex-presidente Lula de volta à Presidência da República”.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário