quarta-feira, 27 de junho de 2018

Ruas do Polo Médico passarão por mudança na próxima semana

AMSTT segue finalizando toda a sinalização vertical
e horizontal das vias. (Secom/PMG – Fotos: Camila Queiroz).

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) dá continuidade à sinalização nas ruas e avenidas localizadas entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Ernesto Dourado, no bairro Heliópolis. O local vai passar, a partir da próxima segunda-feira, dia de julho, por uma mudança de sentido de algumas vias, com o intuito de promover maior mobilidade no trânsito do local. Equipes estão atuando ao longo de todo dia e também durante o período noturno para finalizar os trabalhos.

A solicitação foi feita pelos usuários do Polo Médico da cidade, que reúne clínicas, laboratórios e hospitais em uma área determinada. De acordo com a AMSTT estão sendo instaladas mais de 90 placas nas avenidas Idelfonso Lopes, Simoa Gomes, Gonçalves Maia, Frei Caneca, Oliveira Lima e Avenida Rui Barbosa, além da Rua Ernesto Dourado.

De acordo com o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, ao longo da próxima semana diversas ações educativas serão desenvolvidas, no intuito de conscientizar os condutores que passarem pelo local. “Estaremos atuando com nossos agentes de fiscalização de trânsito e também outros profissionais capacitados, que serão contratados para esse período inicial de adaptação. O intuito é promover mais segurança e uma maior mobilidade destas vias”, afirmou Elielson Pereira.

Mudanças — Os trechos que serão alterados estão apenas entre a Rui Barbosa e a Ernesto Dourado. A Avenida Idelfonso Lopes continuará mão dupla, a Simoa Gomes terá sentido único para o Dom Moura e a Gonçalves Maia sentido único para a Ernesto Dourado. Já a Frei Caneca será sentido único para Rui Barbosa. Na Avenida Oliveira Lima será proibido estacionar às quintas-feiras entre às 5 horas da manhã e às 14 horas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário