terça-feira, 19 de junho de 2018

Recife: Marília anuncia Silvio Costa para o Senado em sua chapa

Assim como no grupo Pernambuco Vai Mudar, Marília não anunciou os nomes 
para vice e segunda vaga no Senado. (JC Online – Foto: Cássio Oliveira/JC Imagem).

A pré-candidata do Partido dos Trabalhadores ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, anunciou nesta terça-feira (19), em evento no Recife Praia Hotel, na Zona Sul da capital, o nome de Silvio Costa (Avante) como um dos cabeças de chapa da sua pré-candidatura. O deputado vai concorrer a uma vaga no Senado Federal.

Assim como a frente Pernambuco Vai Mudar, encabeçada por Armando Monteiro Neto (PTB), Marília não anunciou os nomes para vice e segunda vaga no Senado. Um dos nomes cotador para uma dessas vagas é o do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (REDE), rival político de Fernando Bezerra Coelho (MDB), integrante do grupo de Armando.

Em seu discurso, Marília - que ainda vive um processo de incerteza quanto à sua candidatura, já que parte do Partido dos Trabalhadores defende a bandeira de uma união em torno do atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) - fez questão de enfatizar o vaivém de antigos rivais políticos que hoje estão juntos. "A população não aceita que políticos se combatam durante anos e depois façam alianças", disse.

Indagada sobre como via a declaração de Jarbas Vasconcelos, dizendo que votaria em Humberto, ela arrematou. "É assim que Jarbas tem se comportado na política, de acordo com a conveniência". Segundo ela, Jarbas se aliou com a direita, leia-se PFL, mesmo  integrando o PMDB, por um projeto de poder, para ser governador do estado. Depois, ele, ele voltou à aliança com o PSB e agora elogia o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário