segunda-feira, 11 de junho de 2018

Garanhuns: João Paulo lança pré-candidatura a Deputado Estadual

Aos 26 anos, formado em gestão pública, filho de Silvio
Costa disputará uma eleição pela primeira vez.

Com a frase: “Acredito na política, porque ela feita com seriedade é uma forma de construir cidadania”, o jovem João Paulo Costa, filho do deputado federal pernambucano e pré-candidato ao Senado, Silvio Costa (Avante), lançou aqui em Garanhuns, no decorrer da semana passada, sua pré-candidatura a deputado estadual.

Aos 26 anos, formando em gestão pública, João Paulo disputará uma eleição pela primeira vez. Terá a responsabilidade, para o caso de ser eleito, de substituir o líder da oposição na Alepe, seu irmão, Silvio Costa Filho do PRB, que este ano, conforme já noticiamos, será um dos postulantes a uma vaga na Câmara Federal.

Semana passada, de passagem por Garanhuns, acompanhando a comitiva do pai, Silvio Costa, que percorreu cidades da região Agreste Meridional, afim de formalizar alianças, João Paulo foi entrevistado no programa “Falando com o Agreste”, ancorado pelo radialista Marcelo Jorge, na rádio Marano. Na ocasião, João discorreu sobre diversos assuntos, embora o que mais tenha chamado a atenção em sua fala, diga respeito ao que sob sua ótica, deve pautar a atividade política: “respeito e responsabilidade”, que ainda segundo ele, “dão nobreza aquele no exercício do mandato.”
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário