quinta-feira, 21 de junho de 2018

Família Ferreira rompe com Paulo e deve marchar com Armando

“A este Governo falta diálogo, capacidade administrativa e, principalmente, liderança', diz trecho da 
nota assinada por André e Anderson Ferreira”. (JC Online – Foto: Reprodução Facebook).

Cobiçados pelo grupo de oposição, o grupo do deputado estadual André Ferreira rompeu com o governador Paulo Câmara em nota divulgada na manhã desta quinta-feira (21). Com o anúncio, a expectativa é que André seja anunciado como pré-candidato ao Senado na chapa de Armando Monteiro Neto (PTB).

Confira a nota: - "Há alguns meses o nosso grupo vem dialogando com vários segmentos da sociedade sobre a necessidade do Estado de Pernambuco iniciar um novo ciclo de mudança. A este Governo falta diálogo, capacidade administrativa e, principalmente, liderança. Hoje a sociedade cobra coragem nas posições políticas. Nós temos essa coragem e fazemos política por convicção. Não concordamos com a prática do poder pelo poder e nem aceitamos um governo que seja refém da barganha.

Que se submete a trocar cargos por apoio eleitoral e ainda interfere na vida orgânica de alguns partidos. O nosso grupo faz parte de uma geração de políticos que tem compromisso com a verdadeira mudança. Sabemos o exato tamanho que temos e como podemos contribuir para um novo Pernambuco.

Queremos um Estado em que as pessoas se sintam protegidas e amparadas. Por vezes, fomos a público alertar sobre os problemas que vêm se acumulando e que este Governo não demonstra mais qualquer capacidade para resolvê-los. Nos últimos três anos e meio procuramos colaborar da melhor forma possível com o Governo do Estado, mas, diante do que foi exposto, o nosso grupo político optou por tomar um novo caminho nas eleições deste ano em Pernambuco".

André Ferreira - Deputado estadual e presidente regional do PSC
Anderson Ferreira - Prefeito de Jaboatão dos Guararapes
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário