segunda-feira, 11 de junho de 2018

“Eu queria estar jogando em outra posição”, diz FBC a Armando

Frase de Bezerra Coelho, foi registrada na manhã desta segunda (11), quando coube a 
ele, anunciar que Monteiro será o candidato ao Governo pelo “PE vai Mudar”. (Blog do Jamildo).

Cotado para concorrer ao governo do Estado de Pernambuco até perder força com a briga judicial pelo MDB, o senador Fernando Bezerra Coelho admitiu, no anúncio do grupo “Pernambuco vai mudar”, que oficializou a pré-candidatura do também senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Palácio do Campo das Princesas pela frente, que gostaria de estar em uma outra posição na corrida eleitoral de outubro deste ano. 

“Você sabe, Armando, que eu queria estar jogando em outra posição”, afirmou o senador ao aliado petebista. Apesar disso, o emedebista, que tem mais quatro anos de mandato como senador, disse que o sentimento é que como a sua eleição e ressaltou que Armando é o mais preparado dos integrantes da oposição e que não é uma liderança forçada, em uma crítica ao governador Paulo Câmara (PSB).

FBC não poupou críticas ao governador, que já foi seu aliado e companheiro de chapa nas eleições de 2014, e afirmou que na gestão do socialista “Pernambuco se apequenou”. Ao se dirigir a sua fala a Armando, disse que o aliado “vai ter que falar a verdade e não prometer nada além de trabalho, suor e lágrimas”.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário