terça-feira, 26 de junho de 2018

Igreja Católica realiza mega São Pedro em Distrito de Garanhuns

No dia 1 de julho, além de cavalgada, Igreja promoverá um leilão de animais. 
Padre Roberto Júnior é o responsável pela organização da festividade.

Entre os dias 27 e 28 de junho, além de 1 julho, a Igreja Católica realiza sua tradicional festa de São Pedro no distrito que carrega o nome do santo católico aqui em Garanhuns. A frente da organização da festividade, está o Padre Roberto Júnior (foto), atual pâroco da Igreja Catedral de Santo Antônio, situada no centro da cidade.

Além das tradicionais liturgias, a Igreja Católica promoverá no Distrito de São Pedro no próximo dia 1ª de julho uma cavalgada e um grande leilão de animais. Em ambos os casos, as rendas serão revertidas para obras religiosas da Paróquia. Com a realização do São Pedro em São Pedro, a Igreja mostra que mantém viva as suas tradições.

Festa de gênero – Em se tratando dos shows musicais, o vereador Alcindo Correia é o responsável por eles. Já na quinta (28), se apresentam no distrito, a dupla Adriano e Luciano, seguidos da apresentação do forrozeiro Nando Azevedo. Já na sexta (29), sobem ao palco a banda Brazzavile e a cantora Belinha Lisboa.

Em 2018, todos os artistas que se apresentarão no São Pedro do Distrito, são Garanhuenses. “Com isso, estamos valorizando e projetando os cantores da terra, que lembro, estão presentes todos os anos no evento”, revelou Alcindo, em contato com o Blog.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário