quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeitura para frota em razão da crise nacional dos combustíveis

Exceção vale para o Samu e para veículos da AMSTT, que no segundo
caso, rodarão apenas em casos emergenciais. (Secom/PMG – Fotos: reprodução).

Em razão da greve dos caminhoneiros que está sendo realizada em todo o país, responsável por gerar a crise nacional dos combustíveis, o Governo Municipal de Garanhuns informa que o abastecimento dos veículos que fazem parte da frota foi afetado, devido a falta de reserva dos postos de combustível que são credenciados à empresa licitada da Prefeitura, impossibilitando alguns veículos de transitarem.

A Prefeitura informa ainda, que a partir desta quinta-feira, 24 de maio, os transportes utilizados nas secretarias municipais de Educação; Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Saúde, exceto Samu e emergência regulada, estarão paralisados.

De acordo com o Governo Municipal, os veículos da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) rodarão apenas em casos emergenciais. Os das demais secretarias, serão usados de acordo com a necessidade, enquanto ainda estiverem com combustível em seus tanques. O uso da frota voltará à sua normalidade tão logo o abastecimento nos postos de combustíveis também seja normalizado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário