sexta-feira, 4 de maio de 2018

Prefeitura de Garanhuns abre convocatória municipal do 28º FIG

Inscrições, serão aceitas até o dia 30 de maio, na área de formação
cultural e nos segmentos artístico-culturais. (Secom/PMG).

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura divulgou na última quarta (02) detalhes do Edital Convocatório para a participação no 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) estão abertas. Serão aceitas inscrições até o dia 30 de maio, na área de formação cultural e nos segmentos artístico-culturais de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural, teatro e gospel.

O evento acontecerá  de 19 a 28 de julho deste ano. A grade de programação inclui oficinas, shows musicais, cortejos de cultura popular, performances, intervenções urbanas, espetáculos, palestras, exposições, mostras, encontros, ações de patrimônio e formação. O edital foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (03).

Para efetuar a inscrição, os interessados precisam levar os envelopes lacrados até à sede da Secretaria, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, bairro São José, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 14h; ou enviar a proposta como encomenda normal ou Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), para o endereço da secretaria responsável – os documentos devem ser postados até o dia 30 deste mês.

O edital, encaminhado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está disponível no portal do governo municipal, no link aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário