quarta-feira, 30 de maio de 2018

Postos de PE terão abastecimento regularizado até o final do dia

Para o caso de Garanhuns, cidade já conta com combustível disponível para 
venda no Posto Shell, localizado na Avenida Sátiro Ivo. (JC Online)

Após a entrada da força policial do Estado de Pernambuco na Avenida Portuária, na cidade de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, para desbloquear a entrada e saída de veículos carregados com combustíveis do Porto de Suape, a previsão é de que o reabastecimento das bombas de combustíveis nos Postos pernambucanos seja regularizado até o final desta quarta-feira (30). Quem garante é o dono da Total Distribuidora, Paulo Perez, em entrevista à Rádio Jornal. Ele está acompanhando a movimentação dos caminhões-tanque que estão saindo do Porto de Suape.

De acordo com Paulo, cerca de 300 veículos desse tipo abastecerão os estabelecimentos da Região Metropolitana do Recife e do interior do Estado nesta quarta. "Os terminais do Porto vão funcionar 24 horas para que o abastecimento dos postos seja garantido". A previsão é de que as primeiras bombas sejam abastecidas a partir das 10h.

Também em entrevista à Rádio, o governador Paulo Câmara (PSB) afirmou que o Estado está garantindo a circulação dos veículos que farão o reabastecimento dos produtos à Região Metropolitana do Recife bem como ao interior. "Serão disponibilizados 1.000 caminhões, que farão viagens no menor tempo possível", explicou Câmara.

O governador ainda enfatizou que para tentar desbloquear todas as estradas de Pernambuco, o governo se reunirá ainda nesta manhã com o Exército, para agir em conjunto com a Polícia Federal. "Algumas estradas ainda estão bloqueadas, por isso a conversa com o Exército. Estamos acompanhando a situação de outras BRs, e assim chegue combustível, gás e outros produtos para os cidadãos", sintetizou Paulo.

Para o caso de Garanhuns, a cidade já conta com combustível disponível para venda no Posto Shell, localizado na Avenida Sátiro Ivo, no bairro do Magano. De acordo com informações da Rádio Jornal, o posto recebeu cerca de 10 mil litros de combustíveis e já comercializa o litro da Gasolina ao preço de R$ 4,39 e o Etanol a R$ 3,43. Detalhe: as vendas estão sendo feitas apenas a vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário