quinta-feira, 10 de maio de 2018

Eleições: Oposição a Paulo Câmara ainda não definiu seu candidato

FBC: “Acredito que muito breve deveremos atender a essa expectativa que é de todos 
que querem o nome anunciado o mais breve possível”. (JC Online – Foto: Alexandre Gondim).

Após o Diretório Estadual do PT adiar para junho o encontro que vai definir sobre candidatura própria ou aliança com o PSB, nomes do Pernambuco Quer Mudar afirmaram que o grupo de oposições ao governador Paulo Câmara deve lançar o nome que vai encabeçar a chapa majoritária logo, independentemente da definição petista.

De acordo com o senador Armando Monteiro (PTB), o mais cotado para encabeçar a chapa, o prazo do grupo não é condicionado a posição do PT. Embora Armando rejeite a ideia de postergar ainda mais a decisão, ele evita fixar uma data, lembrando que os partidos poderão tem até o mês de julho em suas convenções para se decidirem.

O deputado federal Mendonça Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) compartilharam do sentimento de que não se pode mais esperar pela definição do palanque da Frente Popular. “Acredito que muito breve deveremos atender a essa expectativa que é da imprensa, das forças políticas, prefeitos, vereadores e todos que querem o nome anunciado o mais breve possível”, disse Bezerra Coelho na Amupe. Por telefone, Mendonça afirmou a reportagem do Jornal do Commercio que está alinhado com entendimento de não esperar pela decisão do PT de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário