sexta-feira, 4 de maio de 2018

Oportunidade: Secretaria de Educação abre processo seletivo

De acordo com Prefeitura, interessados tem até o próximo
dia 15 de maio para se inscreverem. (Secom/PMG).

A Secretaria de Educação de Garanhuns (Seduc) abriu processo seletivo simplificado para assistente no programa Mais Alfabetização e para mediadores e facilitadores de aprendizagem do programa Novo Mais Educação, de acordo com o edital publicado na edição do Diário Oficial do dia 30 de abril. Os candidatos também têm acesso aos editais no site da Prefeitura de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.

As inscrições para a seleção são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Siqueira Campos, nº 75, até o dia 15 de maio, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no auditório. Para assistente do Mais Alfabetização serão destinadas 02 (duas) vagas aos candidatos pertencentes às Comunidades Quilombola. Serão destinadas 01 (uma) vaga para Mediador de Aprendizagem e 01 (uma) vaga para Facilitador para os candidatos que têm a mesma condição. Cinco por cento do total das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD).

O candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos da carteira de identidade, CPF, comprovante da última votação eleitoral, comprovante de endereço, certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino até o limite dos 45 anos), curriculum vitae de forma detalhada (identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional), duas fotos 3×4, documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação exigida, comprovação de títulos e de experiência profissional. A divulgação do resultado preliminar do aprovados será feita no dia 18 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário