segunda-feira, 14 de maio de 2018

MP de Pernambuco realiza Audiência Pública aqui em Garanhuns

Audiência, tem por objetivo coletar informações junto à sociedade civil e o poder público, que 
possam embasar as ações e prioridades de atuação da 2ª Promotoria do órgão na cidade. (MPPE).

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, convida a população e entidades de representação do município para participar da audiência pública que discutirá suas prioridades de atuação. O encontro será realizado no próximo 18 de junho, das 9h às 13h, na sede das Promotorias de Justiça de Garanhuns, na rua Joaquim Távora, 393, no bairro de Heliópolis.

De acordo com o Ministério Público, a audiência tem por objetivo, coletar informações junto à sociedade civil e ainda com o poder público municipal, afim de embasar as ações e prioridades de atuação da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns nas cinco curadorias que a compõem: Infância e Juventude; Pessoa Idosa; Educação; Patrimônio Público e Social; e Fundações e Entidades de Interesse Social.

Após a audiência, o 2º promotor de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, Domingos Sávio Pereira Agra, levará em consideração todas opiniões, sugestões, críticas ou informações emitidas durante o encontro, para realizar os encaminhamentos e deliberações que nortearão as prioridades da Promotoria em que atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário