terça-feira, 1 de maio de 2018

Matheus Martins: “Comecem a acreditar nas novas lideranças”

Além disso, defende Martins: “é preciso oxigenar as boas ideias no Executivo
e Legislativo local, sendo que isso só será possível, com a participação da juventude”.

Ex-Presidente do PSDB Jovem de Garanhuns, atualmente no Partido Progressista (PP), Matheus Martins, concedeu entrevista ao Blog do Gidi Santos na tarde desta terça-feira, 1 de maio, dia do trabalhador. Consistente em suas palavras, ele voltou a dizer que pode ser candidato a Prefeito de Garanhuns nas próximas eleições municipais: 2020, mas que essa possibilidade vem sendo trabalhada com muita serenidade.

Mais do que concorrer numa eleição, a eventual postulação de Martins a cadeira mais importante do Palácio Celso Galvão, representa a juventude garanhuense, reivindicando seu lugar de direito nas esferas de poder aqui do município. Para Matheus, o protagonismo dessa parcela da sociedade está adormecido, apesar disso, ele destaca, “essa fração do eleitorado pode decidir uma eleição majoritária aqui em Garanhuns”.

Considerando educação, saúde e segurança como áreas que devem ser prioridade numa gestão, Martins pondera que não se pode investir na qualidade de vida do cidadão, sem investir grandes ordens de recursos em infraestrutura urbana.

Breve nas palavras, mas profuso nas ideias, durante a entrevista que concedeu ao Blog, ele revelou o que sob sua ótica, deve orientar a população na hora de decidir-se pelo voto. “Conheçam os políticos de nossa cidade, inclusive aqueles que não tem mandato, mas que mesmo assim, militam em busca do melhor para Garanhuns. Analisem seus perfis e currículos, mas sobretudo, acreditem nas novas lideranças. Em particular, contribuo para que Garanhuns alcance um patamar ainda melhor, mas isso só será possível, com a participação da juventude encabeçando os sonhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário