quarta-feira, 16 de maio de 2018

Marília segue conquistando aliados na região Agreste Meridional

Pré-candidata ao Governo de Pernambuco, nas duas oportunidades em que esteve 
em Garanhuns, petista se mostrou alinhada com as demandas regionais.

Empatada tecnicamente com o Governador Paulo Câmara (PSB), segundo recém divulgada pesquisa sobre indicação de voto para o Governo de Pernambuco, feita pelo Instituto Múltipla, da cidade de Arcoverde, a vereadora do Recife, Marília Arraes, PT, segue ampliando o número de apoios à sua pré-candidatura. Na região Agreste Meridional, em especial, isso se deve ao empenho de quatro figuras, que diariamente vem percorrendo algumas cidades, afim de assegurar essas novas adesões.

De Brejão, Paulo e Jânio Moraes, de Saloá, Welington Freitas e aqui de Garanhuns, o vereador, líder do Governo Izaías na Câmara, Alcindo Correia (PCdoB), que embora não pertença aos quadros do PT, é aliado de primeira hora da petista. Mais do que somar adeptos à postulação de Arraes, o trabalho de campo desses personagens alicerça junto a Marília, um programa de Governo que deverá contemplar toda a região Agreste Meridional, com ações que irão desde o campo até a segurança pública, saúde e educação.

Nas duas oportunidades em que esteve em Garanhuns, sempre a convite de Alcindo, Marília se mostrou alinhada com as demandas locais e regionais. Disse em uma das vezes, que o Agreste precisa ser pensado a partir de sua enorme dimensão, e não apenas de uma única cidade. Percepção semelhante, tem o vereador Garanhuense Alcindo Correia, que nas ocasiões em que esteve com Marília, apresentou projetos que buscam consolidar o Agreste Meridional como região de maior potencial em desenvolvimento econômico no estado.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário