domingo, 13 de maio de 2018

Marília marca ato no Recife em defesa de candidatura própria

Ato acontecerá após o senador Humberto Costa (PT)  discursar no senado, defendendo 
abertamente a aliança do partido com o PSB. (Blog da Folha – Foto: Avener Prado).

A vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), fará um ato em defesa da sua pré-candidatura ao governo do estado no próximo dia 20 deste mês de maio. O evento ocorrerá a exatos 20 da reunião programada pela direção estadual partido, que deve decidir se lança ou não uma candidatura própria. O encontro, que também tem o intuito de fazer uma defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), será realizado no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, no bairro da Boa Vista, na capital pernambucana, Recife.

O ato acontece após o senador Humberto Costa (PT) fazer um discurso no plenário da Casa Alta, defendendo abertamente a aliança do partido com o PSB, nesta semana. O petista pode ser indicado para compor a chapa majoritária da Frente Popular e, com isso, emprestar o tempo de televisão para a campanha do governador Paulo Câmara (PSB), embora essa articulação venha recebendo fortes críticas da maioria dos petistas estaduais.

Pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla no início deste mês de maio revelou que Marília tem reais chances de seguir ao segundo turno contra Armando ou mesmo Paulo Câmara e ainda se sagrar vitoriosa. No levantamento, a petista aparece na segunda posição com 21,5%, enquanto Armando é o terceiro colocado com 17,3% e atual Governador Paulo Câmara, lidera com ligeira margem de frente: 24,5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário