sexta-feira, 25 de maio de 2018

Izaías declara apoio ao movimento grevista dos caminhoneiros

“Temer perdeu o equilíbrio de comandar o País. Caminhoneiros contem com o apoio da 
Prefeitura de Garanhuns”, destacou o Prefeito em vídeo publicado nas redes sociais. (Carlos Eugênio).

A exemplo do Prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD), que declarou apoio a mobilização dos caminhoneiros, o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), garantiu apoiar a causa, que segundo ele “é de toda a população brasileira”. 

Régis retornou a Garanhuns no inicio da noite de hoje, dia 24. Ele esteve em Brasília desde a última segunda-feira, dia 21, onde participou da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e participou de audiência na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Em vídeo divulgado nas redes sociais e no aplicativo WhatsApp, o Prefeito de Garanhuns se solidariza com a causa defendida pelos Caminhoneiros, declara apoio e sinaliza que ajudará na mobilização dos profissionais que mantém acampamentos nas rodoviais que cortam Garanhuns. “Nós não aguentamos os desmandos que estão acontecendo nesse País (...); o Governo não tem mais autoridade. Precisamos urgentemente antecipar essas eleições, porque Temer perdeu o equilíbrio de comandar o País. Caminhoneiros contem com o apoio da Prefeitura de Garanhuns”, pontuou Izaías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário