segunda-feira, 14 de maio de 2018

Trânsito: Ruas do Polo Médico terão novo sentido a partir de junho

Ao total, 68 placas em seis avenidas e uma rua, serão instaladas, segundo informa 
Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes de Garanhuns (AMSTT). (Secom/PMG).

Começa nesta terça-feira, dia 15 de maio, a instalação das placas de sinalização nas ruas e avenidas localizadas entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Ernesto Dourado, no bairro Heliópolis aqui em Garanhuns. Esta será a primeira fase para a mudança de sentido de algumas vias, que pretende promover maior mobilidade no trânsito do local.

A solicitação foi feita por todos os usuários do chamado Polo Médico da cidade, que reúne clínicas, laboratórios e hospitais em uma área determinada. De acordo com a Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (AMSTT), serão instaladas 68 placas nas avenidas Idelfonso Lopes, Simoa Gomes, Gonçalves Maia, Frei Caneca, Oliveira Lima e Avenida Rui Barbosa, além da Rua Ernesto Dourado.

Adilson Sulene, secretário executivo da AMSTT, explica que os trechos das vias que serão alterados estão entre a Avenida Rui Barbosa e a Ernesto Dourado. A Avenida Idelfonso Lopes, de acordo com ele, continuará mão dupla, enquanto que a Simoa Gomes terá sentido único para o Dom Moura e a Gonçalves Maia sentido único para a Ernesto Dourado. Já a Frei Caneca será sentido único para Rui Barbosa.

Na Avenida Oliveira Lima será proibido estacionar as quintas-feiras entre as 5 horas da manhã e às 14 horas. “Por enquanto as modificações serão apenas na sinalização e será dado início a orientação dos motoristas que transitam pela área e a realização de alguns reparos nas vias. Apenas em junho está prevista a regulamentação dos novos sentidos para trajeto dos veículos”, esclarece o secretário executivo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário