quinta-feira, 17 de maio de 2018

Frente de oposição vai anunciar candidato a governador no dia 28

Previsto para ocorrer em abril, anúncio oficial foi adiado, pela indefinição nos
cenários político nacional e local. ( JC Online – Foto: Divulgação).

Embora circule muitas especulações por parte da imprensa estadual, o movimento Pernambuco Quer Mudar, que reúne os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV, PRTB e PPS, anuncia oficialmente, no próximo dia 28 de maio, o pré-candidato a governador e outros componentes da chapa majoritária da frente das oposições, em evento com a participação da imprensa e lideranças partidárias.

O grupo é composto por lideranças como Armando Monteiro Neto, os ex-ministros Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo, além de contar também com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o ex-governador João Lyra Neto (PSDB). A frente de oposição vem se reunindo desde dezembro do ano passado. Chegou a se cogitar que sairiam da frente dois candidatos a governador. Em março último, o grupo anunciou que vai concorrer com uma chapa única na próxima eleição que ocorre em outubro.

Adiamento - No final do ano passado, o grupo informou que anunciaria o candidato a governador em março deste ano. No entanto, como o cenário político nacional e local ficaram indefinidos, os líderes que fazem a frente decidiram por adiar a decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário