segunda-feira, 14 de maio de 2018

Encontro de Numismática e Colecionismo será realizado na cidade

De acordo com organização, evento proporcionará momentos 
de compra, troca e venda de cédulas e moedas antigas. (Secom/PMG).

O Parque Euclides Dourado sediará no próximo dia 26 de maio deste ano, das 9 às 16h, o 1º Encontro Numismática e Colecionismo da cidade de Garanhuns. Trata-se de uma boa oportunidade para colecionadores, historiadores e curiosos conferirem de perto cédulas, moedas e medalhas históricas, bem como miniaturas, antiguidades e produtos de Filatelia, como selos postais e materiais relacionados.

“Teremos 36 mesas e 17 expositores, que vêm de diversas cidades brasileiras para expor seus materiais. Vamos contar com expositores de Campina Grande-PB; Maceió-AL; Caruaru-PE; Pesqueira-PE; Cosmópolis-SP, entre outros”, registra Eduardo Tavares, um dos organizadores do Encontro, que conta com a parceria do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

O 1º Encontro Numismática e Colecionismo de Garanhuns proporcionará momentos de compra, troca e venda, tendo como foco principal cédulas e moedas antigas, todavia apresentando grande quantidade de miniaturas de carros e motos; cartões telefônicos e antiguidades. Mais informações, bem como reservas de mesas pelos contatos: (87) 99922-3633; (87) 99986-0042 e (87) 99146-0182.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário