quarta-feira, 16 de maio de 2018

Dobradinha entre Izaías e Armando pode ganhar o Estado de PE

“Armando Governador e Izaías Prefeito, Garanhuns e a região Agreste Meridional 
viveriam dias de intenso desenvolvimento”, defendem aliados dos petebistas.

Aliados históricos, o Senador Armando Monteiro e o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, ambos do PTB, podem estender sua dobradinha política da terra das flores para todo o estado de Pernambuco. Acaso o congressista se viabilize como candidato ao Campo das Princesas nas eleições deste ano pelo arranjo das oposições aqui no estado, siga ao segundo turno e se sagra vencedor, esse cenário conduzirá Régis e Monteiro a um protagonismo em nível de estado antes nunca visto.

Protagonismo esse aliás, que segundo defende aliados do Prefeito Izaías, se encarregará de fazer com que Garanhuns e o Agreste Meridional possam ser contemplados com ações e obras estruturadoras essenciais para o desenvolvimento de suas populações. Em Garanhuns por exemplo, a construção do Hospital Mestre Dominguinhos, promessa de campanha não cumprida do atual Governador Paulo Câmara (PSB), poderia sair do papel, e diante da estreita relação entre Régis e Monteiro, as parcelas do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), chegariam ao executivo local.

No âmbito regional e diante da perspectiva de Armando, que conhece o Agreste Meridional como poucos, obras como a Adutora do Agreste; que trará água através da transposição do Rio São Francisco até a cidade de Lajedo, e ainda a duplicação da BR 423, ganhariam um reforço de peso, podendo, ambas, serem estendidas. Mais do que estendida, para o caso da duplicação da 423, a obra seria executada, já ela se arrasta a anos, sem que nada efetivamente saia do papel; saia do campo burocrático.

Em que pese Armando sair vencedor do pleito, seus aliados asseguram que Pernambuco viverá tempos de intenso desenvolvimento e que Monteiro à frente dos destinos dos pernambucanos, escreverá seu nome na história do estado, como melhor e mais atuante homem público a governar o adormecido Leão do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário