terça-feira, 15 de maio de 2018

De camelô a bilionário: Trajetória de Silvio Santos vai virar filme

Intitulado “O Patrão”, filme será ambientado em um domingo e fará menção aos famosos 
programas de auditório comandados por Silvio Santos. (Leia Já – Foto: Divulgação).

Silvio Santos irá ganhar um filme sobre sua vida. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o dono do baú terá sua trajetória retratada em um longa-metragem que sairá do forno pelas mãos da produtora Filmland Internacional. O roteirista Paulo Cursino, autor de filmes que incluem ‘De Pernas pro Ar’, ficou encarregado de escrever o roteiro original sobre o apresentador.

Intitulado ‘O Patrão’, o filme será ambientado em um domingo e fará menção aos famosos programas de auditório comandados por Silvio Santos, além de contar sua biografia. O plano é escalar o ator que interpretará Silvio ainda este ano, uma vez que as gravações do longa estão previstas para acontecer no primeiro semestre de 2019.

Enquanto isso, Silvio Santos decidiu recentemente que vai colocar sua estátua de cera na frente da entrada do SBT. Segundo Gugu Liberato, que presenteou o dono do baú com a estátua, ele quer que todo mundo admire a obra feita por um artista renomado, responsável por trabalhos em Hollywood e no famoso museu Madame Tussauds.

“Ele gostou do presente, disse que vai colocar na entrada do prédio central do SBT para que todos possam admirar e fotografar”, revelou Gugu. Apesar do ex-apresentador do canal de Silvio não ter revelado quanto pagou pelo mimo personalizado, avalia-se que uma estátua dessas possa chegar a custar US$ 300 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário