quinta-feira, 24 de maio de 2018

Brasília: Izaías consegue R$ 1,8 milhões de reais para Garanhuns

Recurso, foi obtido junto ao deputado federal Jorge Corte e Real e ao Senador Armando Monteiro. 
Régis sobre as emendas: “Irão beneficiar o município, especialmente na área de saúde”. (Assessoria).

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto, do PTB de Pernambuco, que está participando da XXI Marcha dos Prefeitos a Brasília, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), aproveitou a ida à capital federal brasileira para reafirmar algumas parcerias com parlamentares visando a prospecção de recursos para Garanhuns.

Durante a agenda que foi cumprida durante esta quarta-feira (23) o prefeito visitou os gabinetes do Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) e do Senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE), “fizemos questão de visitar os parlamentares que sempre apoiam Garanhuns, fomos muito bem atendidos por todos e conseguimos o empenho de algumas emendas que irão beneficiar o município, especialmente na área de saúde”, disse o prefeito.

Em reunião com o senador Armando Monteiro, o prefeito agradeceu e o parabenizou pela aprovação do parecer a projeto de lei que inclui as despesas com merenda escolar e aquisição de uniformes dos alunos nos gastos obrigatórios em educação, iniciativa que beneficiará tantos os alunos quanto às prefeituras.

Segundo Izaías, R$ 1 milhão e 800 mil foram empenhados, recursos estes destinados para o custeio da saúde. O gestor também reivindicou recursos para a infraestrutura, incluindo pavimentação asfáltica e drenagem na área urbana, promoção e divulgação do município e atenção para os pedidos da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns - AESGA junto com a Secretaria da Mulher de Garanhuns. De acordo com cronograma definido, o prefeito Izaías Régis deve retornar amanhã para Garanhuns.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário