terça-feira, 8 de maio de 2018

Betânia formaliza denúncia sobre irregularidades na Magia do Natal

Líder do Governo Izaías na Câmara, o vereador Alcindo Correia se diz convencido de que 
o Poder Executivo não teme a investigação, defendendo que ela seja realizada. (Roberto Almeida).

A Vereadora Betânia da Ação Social, acompanhada de seu chefe de Gabinete Luizinho Roldão, foi recebida nesta terça (8), pelo promotor Domingos Sávio, na Promotoria de Justiça do Ministério Público aqui em Garanhuns. Na audiência com o representante do MP, a parlamentar, filiada ao mesmo PTB do prefeito Izaías, solicitou que sejam investigadas as denúncias de Rinaldo Passarinho sobre supostas irregularidades na organização da festa do natal de Garanhuns, envolvendo a Associação dos Artesãos da cidade.

Betânia questionou na Câmara o aumento de gastos com a decoração natalina, em 2018, já que o material utilizado na festa é 70% aproveitado de um ano para o outro. Ela e o vereador Tonho de Belo do Cal votaram contra o reajuste solicitado pelo Executivo. Em mais de uma nota produzida no Palácio Celso Galvão, os dois vereadores foram acusados de estarem contra o Natal de Garanhuns, o que é negado por eles.

Líder do Governo Izaías na Câmara, o vereador Alcindo Correia, em entrevista ontem ao radialista Eduardo Peixoto, na Rádio Jornal, demonstrou estar convencido de que o Poder Executivo não teme a investigação, defendendo que as denúncias sejam apuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário