terça-feira, 8 de maio de 2018

Audálio + próximo de lançar pré-candidatura a deputado estadual

Além disso, e de acordo com o parlamentar, ainda neste mês de maio ele fecha questão 
política em torno do deputado federal com quem fará dobradinha na cidade das flores.

Ex-Presidente do Poder Legislativo Municipal, exercendo seu terceiro mandato parlamentar e atualmente integrando a executiva estadual do DC, Audálio Ramos está nos preparativos finais para o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual. A Informação, é do Blog do ex-vereador de Saloá, Wellinton Freitas.

Em entrevista ao blogueiro durante a semana, Audálio revelou que no campo municipal, o Prefeito Izaías, de quem é aliado, já tomou conhecimento de sua postulação. De acordo com Ramos, o chefe do Executivo Municipal, não apresenta resistência a seu pleito, embora tenha anunciado apoio a Álvaro Porto. “A eleição é estadual e não municipal, então os papéis estão bem definidos nesse sentido”, destaca.

Audálio mantém uma relação de muito respeito e cordialidade com o prefeito de Garanhuns e tem votado na maioria dos projetos de interesses da municipalidade. A perspectiva é que ainda nesse mês de maio, o parlamentar feche questão política em torno do deputado federal com quem fará dobradinha na cidade das flores. Após essa definição, o vereador começa a trabalhar o lançamento oficial da sua pré-candidatura.

Até o momento, representam candidaturas garanhuenses: Audálio (DC), Professor Jailton (PSOL), Damásio Cardoso (DEM), Paulo Camelo (PCB) e Sivaldo Albino (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário