sexta-feira, 4 de maio de 2018

Atletas de Garanhuns vencem competições na Bahia e Paraíba

Dentre as conquistas, destaque para e equipe de pedestrianismo, com 
pódio geral (1ª, 2ª e 3ª lugares) na prova de 5km em Juazeiro da Bahia. (Secom/PMG).

Com um tempo de 1h08min41s, o atleta garanhuense Marcos Antônio Pereira, que é patrocinado pelo Governo Municipal, através do Bolsa Atleta, venceu no último domingo(29), a 34ª Meia Maratona Tiradentes. A prova de 21km foi disputada em Juazeiro (BA).

Além de Marcos, a equipe de pedestrianismo de Garanhuns ainda conquistou o pódio geral na prova de 5km. Gleison Santos venceu a prova, seguido de Silvan dos Santos (segundo) e Gilmar de Oliveira, em terceiro. Cicero Viera (30 a 34 anos); Jhon Lenon (25-29 anos); Jonas Bernardo (61-65 anos) e Jair José (36 a 41 anos), também se destacaram na Meia Maratona, subindo ao pódio como campeões em suas respectivas categorias.

VITÓRIA BRILHA NA PARAÍBA – E a exemplo dos judocas Carlos Donato e Marcelo José, a atleta Vitória Araújo fez bonito no Campeonato Brasileiro Região II, competição promovida em João Pessoa-PB, no período de 26 a 29 de abril, numa organização da Confederação Brasileira de Judô. A Atleta, que integra a Associação Presley Araújo de Judô, conquistou o sexto título Brasileiro Regional, consecutivo, na Categoria Sub 18. Assim como Donato (Academia Carlos Tevano) e Marcelo (Associação Aluísio Júnior de Judô), Vitória conta com o patrocínio da Prefeitura, através do Bolsa Atleta Garanhuns.
.

ADÔNIS É CAMPEÃO NO KARATÊ – Já o carateca Adônis França, que integra a Associação Sylvestre de Karatê- Dô e também é contemplado com o Bolsa Atleta Garanhuns, conquistou o título na Categoria Adulto (Faixa Marrom a Preta), na 1ª Copa Monsenhor Adelmar de Karatê, disputada no último domingo (29), no Ginásio do CMA, aqui em Garanhuns. O Evento foi promovido pela Federação Pernambucana de Karatê (FIPEK) em parceria com a Associação Sylvestre de Karatê- Dô, com o apoio do Colégio CMA.

Além de Adônis França, caratecas que integram o CRAS Magano, órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, também se destacaram na Copa de Karatê. “Juntos, eles conquistaram 19 medalhas, sendo seis de ouro, cinco de prata e oito de bronze e ajudaram a garantir o título da Competição para nossa Associação”, registrou o Mestre Eguinaldo Sylvestre, responsável pela Equipe Garanhuense.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário