quinta-feira, 24 de maio de 2018

Apesar da falta de combustíveis, PM garante viaturas nas ruas

Ao falar sobre o desabastecimento causado pela crise nacional dos combustíveis, comandante do 9º BPM
aqui em Garanhuns, assegurou que as patrulhas permanecerão sendo feitas. (VeC e Carlos Eugênio).

O Comandante do 9º BPM, o Tenente-coronel Paulo César (foto acima) garantiu, em contato com o Portal V&C Garanhuns, na tarde desta quarta-feira (23), que todas as viaturas do Batalhão estão abastecidas e que não haverá diminuição do policiamento ostensivo em Garanhuns e nas demais  cidades na região Agreste Meridional.

Antes da posição do Comandante do Batalhão que atua em mais de 20 Municípios do Agreste Meridional, o comando geral da Polícia Militar já havia distribuído nota junto a Imprensa, garantindo que não haverá “perda ou interrupção em relação ao policiamento ostensivo motorizado, o qual está sendo realizado em sua plenitude”.

Em Nota assinada pelo Coronel Vanildo Maranhão, Comandante Geral da PMPE, “já foi traçado um plano logístico alternativo para o abastecimento das viaturas, de maneira a assegurar a presença nas ruas de nossos policiais, na garantia da segurança dos cidadãos pernambucanos”, pontuou. Ainda no texto divulgado junto a Imprensa, a PMPE solicitou que os cidadãos não se deixem “influenciar por boatos e mentiras divulgados através do anonimato das redes sociais”. Segundo a PM, a boataria é “uma atitude irresponsável e oportunista, que também é criminosa, e não contribui em nada com a paz social”.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário