terça-feira, 29 de maio de 2018

AMSTT também foi afetada com a paralisação dos caminhoneiros

Em razão da greve nacional desses profissionais, sede da Autarquia, localizada no Centro 
Administrativo 2, terá atendimento ao público de segunda a sexta apenas das 8h às 12h. (Secom/PMG).

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes aqui de Garanhuns (AMST), informa que está funcionando com o expediente administrativo alterado até a regularização dos impactos causados pela paralisação dos caminhoneiros em todo o país. Pela falta de insumos para o pleno funcionamento e dificuldades logísticas, a sede da Autarquia, localizada no Centro Administrativo 2, na Avenida Irga, Novo Heliópolis, terá atendimento ao público de segunda a sexta apenas das 8h às 12h.

A Guarda Municipal permanece trabalhando, com a mesma quantidade de agentes nas ruas, mesmo que alguns serviços já tenham sido afetados, a exemplo de alteração de rotas de rondas. O presidente da AMSTT, Elielson Pereira garantiu que a prontidão e serviços de emergência serão atendidos. Também estão funcionando os atendimento aos postos de serviços e a fiscalização de trânsito nas ruas.

Feriado - No próximo dia 31 de maio a Igreja Católica celebra o Corpus Christi, com a confecção de tapetes em toda a extensão de um dos lados da Avenida Santo Antônio. Sendo assim, a AMSTT realizará a partir da meia noite, entre os dias 30 e 31 de maio, a interdição da Avenida e das ruas 13 de Maio, Dom José, Siqueira Campos, Vereador Elias de Barros e Manoel Clemente. A interdição permanecerá durante todo o dia até pouco tempo após a procissão que encerra com a missa celebrada na Matriz de Santo Antônio.

Os condutores que vierem pela Praça Irmãos Miranda não poderão seguir pela Avenida Santo Antônio, devendo desviar pela Melo Peixoto. Vale salientar que no horário da procissão, a partir das 16h (saída da Cohab 2), também haverá alteração no trânsito na Rua Melo Peixoto. “O efetivo da Guarda Municipal estará desviando o trânsito na via para que a população chegue com segurança aos tapetes”, ressalta Elielson. Cerca de 30 agentes da Guarda Municipal e cinco viaturas darão suporte à essa procissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário