sexta-feira, 20 de abril de 2018

Cine Sesc exibe gratuitamente filmes nacionais aqui em Garanhuns

Sessões de cinema, acontecerão em três horários: 9h, 14h30 e 19h30,
de 23 a 26 de abril. (Assessoria Sesc – Foto: Divulgação).

O Salão de Eventos do Sesc Garanhuns vai se transformar em uma verdadeira sala de cinema com a realização do projeto Cine Sesc. O projeto, que exibe filmes com o intuito de facilitar o acesso dos comerciários e da população de maneira geral à sétima arte, promove o contato com experiências artísticas aliadas ao lazer sem custo. A programação para o mês de abril coloca à disposição do público três filmes nacionais: “Eu e meu guarda-chuva”, “O bem amado” e “Do começo ao fim” em exibições gratuitas de 23 a 26 de abril.

O longa “Eu e meu guarda-chuva”, que tem classificação livre, será exibido nos dias 23, 24 e 26 de abril, sempre às 9h e às 14h30. Já a comédia “O bem amado”, baseada na obra de Dias Gomes, e com classificação para 12 anos, estará em cartaz nos dias 24, às 19h30, e no dia 25 de abril, às 14h30 e às 19h30. Encerrando a programação, no dia 26 de abril, às 19h30, será exibido “Do começo ao fim”, cuja classificação é de 18 anos.

         Sobre a comédia “O bem amado”, baseada na obra de Dias Gomes, ela retrata que após “Zeca Diabo” (José Wilker), matar o Prefeito de Sucupira, tem início uma disputa política pelo maior cargo do poder executivo municipal, entre Odorico Paraguaçu (Marco Nanini) e Vladimir (Tonico Pereira). Odorico é eleito, com o apoio das irmãs Doroteia (Zezé Polessa), Dulcineia (Andréa Beltrão) e Judiceia (Drica Moraes). O novo prefeito tem dificuldades de cumprir uma das promessas de campanha, a construção de um novo cemitério, isso porque, ninguém em Sucupira morre. Vale apena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário