terça-feira, 3 de abril de 2018

Garanhuns: Professor Jailton será candidato a Deputado Estadual

Semana passada, professor anunciou sua pré-candidatura no Facebook. Em resposta a sua
 postagem, um estudante escreveu: “Homem lutador, responsável e dinâmico. Meu primeiro voto é dele!”.

Candidato a vereador em 2016 com resultado expressivo, quando obteve 905 votos, membro do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), aqui no município, Jailton de Melo Elias, o popular professor Jailton, ao que tudo indica, será candidato em 2018 a deputado estadual. Ativista no campo da educação, Jailton, mora, trabalha e tem domicílio eleitoral em Garanhuns, o que defendem alguns, dá maior legitimidade a sua pré-candidatura por Garanhuns e de forma geral, pela região do Agreste Meridional.

Semana passada, de maneira informal, mas no intuito de anunciar uma possível postulação à casa Joaquim Nabuco, o professor repercutiu em seu perfil de uma rede social (Facebook), postagem onde exibe fotografias junto ao pré-candidato a deputado Federal, Doutor André Branquinho, cumprindo agenda política em alguns municípios da região, dentre eles, Caetés, Capoeiras, Paranatama, Saloá, Angelim e Palmerina.

A postagem, que agradou a muitos na cidade, alcançou rapidamente mais de 100 (cem) curtidas, além de diversos comentários. Um deles, em especial, o do músico e aluno do Instituto Federal de Pernambuco, IFPE campus Garanhuns, Marcelino Costa, motivou ainda mais sua aspiração. “Professor Jailton, homem lutador, responsável e dinâmico. Meu primeiro voto é dele! Nesse eu confio”, escreveu Marcelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário